Perguntas Frequentes
STORE GRIFE FAQs
1.Método de pagamento: Suporta Visa / Master e outros cartões de cartões de crédito e débito e Transferência bancária, Pix e Boleto
2. Processo de pedido: O cliente faz o pedido, a equipe da Store Grife organiza e faz a postagem para entrega
3. Status do pedido: Se o pagamento for bem-sucedido, você receberá a confirmação do pedido e receberá o código de rastreio do pedido enviado. Você pode se registrar e fazer login em sua conta para verificar o status do pedido.
4.Embalagem do produto: os produtos têm caixas exclusivas com todos os itens necessários
5. Método de transporte: Geralmente os pedidos são entregues pelos correios, outros métodos de transporte pode ser utilizado
6. Problemas de rastreamento do pacote: O número de rastreamento será atualizado de 1 a 3 dias após a postagem, e o cliente receberá uma notificação por e-mail ou entrará em contato com a equipe da Store Grife
7. Prazo de entrega: O prazo de entrega geralmente leva de 10 a 25 dias
8.Problemas de troca/reembolso de sapatos: Entre em contato com a Store Grife antes do envio para troca ou reembolso do produto. Consulte a Política de Devolução para obter informações sobre a política de devolução específica após o envio.
11. Falha na entrega: entre em contato com o atendimento ao cliente o mais rápido possível para obter o número de telefone dos correios locais e assinar proativamente o pacote.
12. O pacote parece assinado, mas não foi recebido: Verifique primeiro a caixa de correio da porta da frente ou do apartamento e outras caixas de correio comuns ou pergunte à sua família e vizinhos se eles assinaram o pacote. Se você ainda não recebeu o pacote após a verificação, ligue primeiro para os correios locais para perguntar sobre o status do pacote. Se você ainda não recebeu o pacote, registre uma reclamação de perda de pacote diretamente nos correios. Então você receberá um número de reclamação. Por favor, envie o número da reclamação para o atendimento ao cliente. O atendimento ao cliente entrará em contato com a logística para intervir, iniciar o processo de investigação e, em seguida, reenviar ou reembolsar você
Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe do STORE GRIFE a qualquer momento
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